Venha participar desse ato que é de todos

Venha participar desse ato que é de todos
Dia 1º de Abril

domingo, 20 de março de 2016

Realizado Ontem o Lançamento da Pré Candidatura de Rogério do PT a Prefeito de Pedreiras pelo grupo G5



O evento político aconteceu ontem (19) na Câmara de Vereadores de Pedreiras. Rogério do PT como é conhecido faz parte do G5, grupo esse que dispõe de cinco nomes, dos quais dois sairão o Pré-candidato a Prefeito e a Vice-Prefeito.



Assim como Dr. Walber, que fez o lançamento de sua pré-candidatura, ontem (19), foi a vez do pré-candidato Rogério do PT. Dos quatro que estão nessa luta, apenas o médico Walber Rodrigues esteve presente, dos demai  o médico Lenoilson Passos foi representado pelo vereador Elias Bento. Membros do Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores de São Luís também estiveram presentes. 


Como forma de agradecimento o Pré-Candidato a prefeito de Pedreiras Rogério do PT, postou em sua rede social os motivos sobre essa disputa.

"Eu ofereço a nossa luta em defesa dos direitos da classe trabalhadora, dos movimentos sociais, sindicais, Culturais, Negros, Mulheres, Juventudes e Religiosos. Estarei 24h por dia a disposição do povo de Pedreiras para construirmos juntos um Projeto de Desenvolvimento Social e Sustentável para Município de Pedreiras. Contudo se eu não for o escolhido do grupo através da consulta popular. Estarei ombreado com o candidato do nosso grupo para garantir o cumprimento das leis e dos direitos da classe trabalhadora".

Um comentário: