Venha participar desse ato que é de todos

Venha participar desse ato que é de todos
Dia 1º de Abril

sexta-feira, 11 de março de 2016

Prefeito Totonho Chicote Concede Reajuste Salarial para Algumas Categorias

Mesa de negociação
O prefeito Totonho Chicote esteve hoje (11), em reunião com o SINDSERP - Sindicato dos Servidores Municipais de Pedreiras, em pauta as perdas salariais que há anos vêm tendo algumas categorias como Motorista, Tratorista, Agente Administrativo, Agente Sanitário, Fiscal de Tributos, Fiscal de Obras e Auxiliar de Serviços de Apoio.

Prefeito Totonho Chicote
O prefeito, na presença do seu assessor jurídico Dr. Adalberto Filho, do secretário de administração Patrício Oliveira, do assessor especial João Pereira da Silva, da presidente Ana Roberta Silva e demais representantes da categoria discutiram as perdas salariais dessas categorias que já se arrastam há anos, desde administrações passadas.





Enfim, chegou-se à seguinte resolução: reposição de 20% para os Motoristas e 15% para as demais categorias especificadas acima. Combinado a partir do mês de maio e retorno em agosto para discutir as diferenças. Tudo registrado em ata e assinada pelos presentes.


Fotos: Joaquim Filho

Um comentário:

  1. Estou virando fã desse totonho o cara é o cara.Mestre em malabarismo com o dinheiro do povo .Sr Rogério do PT vc é um rapaz muito bom com força de vontade e muito esforçado mas irá chegar ao momento de sair de cima do muro faça suas escolhas mas cuidado só o que vejo na política em pedreiras são raposas criadas e vc ainda não tem experiência para está ao lado de tal.

    ResponderExcluir