Venha participar desse ato que é de todos

Venha participar desse ato que é de todos
Dia 1º de Abril

segunda-feira, 14 de março de 2016

PF Apreende 506 kg de Cocaína Após Raio-x Achar Droga em Carga de Carne


Do G1 MS
Droga estava embalada em papel alumínio prata (Foto: Divulgação/ PF)Droga estava embalada em papel alumínio prata
(Foto: Divulgação/ PF)
O condutor de um caminhão carregado com 506 quilos de pasta base de cocaína foi preso pela Polícia Federal (PF) na BR463, na região de fronteira do Brasil com o Paraguai próximo a Ponta Porã, a 326 km de Campo Grande. A droga estava escondida no fundo falso do veículo, que transportava carne.
Segundo a PF, o motorista levava carregamento de carne para outro estado e estava em rota diferente, o que levantou suspeita dos policiais.
Ao ser abordado, o homem disse que era ex-policial, na tentativa de intimar a equipe de abordagem. Em seguida, o veículo foi levado para o aparelho de escaner, que identificou um fundo falso no caminhão.
Após a retirada da carga de carne, os policiais localizaram o fundo falso no assoalho, onde estavam os tabletes de cocaína embalados em papel alumínio. A droga totalizou pouco mais de meia tonelada de pasta base. O motorista, o caminhão e o entorpecente foram encaminhados para a delegacia.
Motorista do caminhão foi preso com 506 kg de cocaína (Foto: Divulgação/ PF)Motorista do caminhão foi preso com 506 kg de cocaína (Foto: Divulgação/ PF)

Nenhum comentário:

Postar um comentário