Venha participar desse ato que é de todos

Venha participar desse ato que é de todos
Dia 1º de Abril

sexta-feira, 11 de março de 2016

Militantes do PDT Participam das Comemorações de 35 anos da JSPDT em São Luís


Ermano Neto - Laydiane - Everton Gomes (Pres. Nacional da JS)
Dep. Federal Weverton Rocha
e Paulinha Brandão
Em Sessão Solene, na Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão, em São Luís, o PDT comemorou 35 anos da fundação da Juventude Socialista (JSPDT). O ato ocorreu na manhã desta quinta-feira (10) e foi presidido pelo Deputado Estadual, pelo PDT, Rafael Leitoa. A Sessão homenageou o ex-secretário de esportes de São Luís e militante do PDT, Jerry Abrantes, morto em abril de 2015. Por coincidência, as comemorações de aniversário da JS, ocorrem no dia do aniversário de Jerry.

O evento contou com a participação da Juventude Socialista de Trizidela do Vale, entre eles: a enfermeira Laydiane; as pré-candidatas à vereadora de Trizidela do Vale, Paulinha Brandão; e do líder da JSPDT de Trizidela do Vale, Ermano Neto.

O vereador Ivaldo Rodrigues foi o primeiro a subir ao púlpito da Assembleia. O parlamentar, e amigo de Jerry, lembrou da trajetória. E ressaltou o projeto de Lei que mudará o nome da Avenida Atlântica, localizada no bairro do Olho D’água, para Avenida Jerry Abrantes.

Weverton Rocha destacou as lutas de Julião Amim, Jackson Lago no PDT, junto a JS e vinda de Edivaldo Holanda ao PDT. “Reconheço o seu esforço de fazer gestão com tantas dificuldades. Imagine resolver problemas diversos com tão pouco recurso e ainda assim de destacar como um bom gestor”, disse Weverton.

Ao final do evento, algumas personalidades do PDT receberam a comenda Jerry Abrantes. Participaram do evento: O prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Jr.; o prefeito de São José de Ribamar, e presidente da Famem, Gil Cutrim; A nova diretora do Detran, e viúva de Jerry Abrantes, Larissa Abdala; o vereador por São Luís, Ivaldo Rodrigues; o presidente Nacional da Juventude Socialista, Everton Gomes; o Deputado Federal, e líder do PDT na Câmara Federal, Weverton Rocha. Além de diversas outras lideranças políticas do Estado Maranhão.

ASCOM/Kariádine Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário