Venha participar desse ato que é de todos

Venha participar desse ato que é de todos
Dia 1º de Abril

sábado, 26 de março de 2016

Mais de 500 famílias São Beneficiadas Com Nova Ponte no Povoado de São Roque com Emenda do Ex-Deputado Federal Simplício Araújo

O prefeito de Timon Luciano Leitoa visitou, nesta terça-feira (22/03) a nova ponte no Povoado de São Roque. A estrutura vai atender mais de 7 povoados da zona rural e oferecer acesso a cerca de 500 famílias da região. Os moradores comemoram a melhoria. O benefício foi realizado pela Prefeitura de Timon através de recursos da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco (Codevasf), adquiridos por meio de uma emenda parlamentar do ex-deputado Simplício Araújo. Foram investidos na obra da ponte R$  338. 440.00.
A obra beneficiou, além do povoado São Roque, os povoados: Novo Santo Antônio, Santa Tereza, Florada, Canto da Gameleira, Castelo Velho, Poção do João Constâncio entre outros. Agora, ambulâncias vão poder chegar aos povoados, o transporte escolar vai levar os alunos das escolas municipais com mais segurança, assim como também distâncias vão ser encurtadas e as famílias vão trafegar com mais facilidade. “Com essa ponte nova vamos economizar tempo e encurtar o caminho, pois antes nós do povoado Novo Santo Antônio tínhamos que fazer um trajeto que aumentava 20km e agora não, vamos poder ir direto pela a ponte e chegar até as outras localidades”, comemorou o agricultor Jota Araújo.
O presidente da Associação do povoado São Roque, Cristino Batista ressaltou o trabalho realizado pela a Prefeitura em ter dado atenção as dificuldades apresentadas pelos moradores dos povoados. “Nós clamamos pelo benefício e fomos atendidos com a entrega desse benefício, agora não vamos maios sofrer e nem correr riscos nessa travessia, pois temos agora essa ponte de cimento segura que vai ajudar muito nossas comunidades”.
O prefeito de Timon Luciano Leitoa, falou dos inúmeros benefícios que essa nova estrutura vai trazer aos moradores e ainda enalteceu o envolvimento e união as pessoas para que essa obra se concretizasse. “A participação da população e união de todos fez com que essa obra acontecesse, pois através dessa emenda do Simplício Araújo foi possível nós fazermos essa melhoria para esses mais de 7 povoados.  Uma obra como essa vai beneficiar pessoas por 10, 20, 30 anos. Essa travessia trouxe segurança e possibilidades de investimento na região”.
Fotos: Jefferson Lima
Fonte: SECOM
Edição: Lucas Stefano
Por: Lucas Stefano

Um comentário:

  1. Depois de uma obra entergue ai merecia uma festa pra galera..aki e assim o prefeito entrega uma obra ai faz uma festa pra nos...mas so a festa ele nunca faz por que e inviavel festa sem ter nada pra comemorar assim diz ele e a maioria da população concorda com ele...e ue sou um que concordo...

    ResponderExcluir