Venha participar desse ato que é de todos

Venha participar desse ato que é de todos
Dia 1º de Abril

quinta-feira, 24 de março de 2016

Jovens Foram Presos e Apreendidos Acusados de Furto em Lago do Junco - MA

(Foto: PM Lago da Pedra)
Nessa desta quinta-feira (24), políciais Militares de Lago do Junco ouviram o barulho de um carro parando próximo a DPM (Destacamento de Polícia Militar) e cuidadosamente observaram pra ver quem era, avistaram dois indivíduos não identificados no momento.

Para resolver o problema, eles pediram apoio a PM de Lago da Pedra, que ao chegar ao local realizaram abordagem aos suspeitos. Os mesmos não souberam explicar o que faziam ali, por volta de 01:40h, tendo em vista que todos eram da Cidade de Pedreiras.

Depois de algum tempo sem dar explicações, a PM observou o carro e já era sabido que os indivíduos gostam de som automotivo, foi então que resolveram verificar a torre da CLARO, onde há um tipo de bateria especial com gel que custa muito caro e é muito cobiçada por quem usa som automotivo.


Chegando ao local os PMs notaram que as correntes estavam cortadas, e haviam três suspeitos lá dentro já com as baterias tiradas dos cabos e aparelhos. Foram pego em flagrante com as baterias tipo MOURA CLEAN, e outro aparelho de telefonia.

Eles teriam dito, que as baterias seriam usadas em um som automotivo que eles estavam montando.

Do grupo de cinco jovens, três são menores, conforme  informou a Delegada Regional de Pedreiras, Silvana Prazeres, que está cuidando do caso.

Os presos, segundo a delegada, são:  Rafael e João Victor.

Fonte: 14ª DRPC/Pedreiras

Um comentário:

  1. os pai desse ai de bermuda mexe é com cartao de aposentados
    ortos tem é o dinheiro e ja vao pagar o advogado pra soltar ele ai como vamos acreditar na justiça? a policia deveria era investigas os pais dele isso sim

    ResponderExcluir