Venha participar desse ato que é de todos

Venha participar desse ato que é de todos
Dia 1º de Abril

terça-feira, 29 de março de 2016

Grupos Representados Vão Realizar Caminhada Pela Paz em Trizidela do Vale


Ontem (28), se uniram no Salão Paroquial da Paróquia de Santo Antônio de Pádua, presidentes de organizações, representantes do governo municipal, e diversos membros da sociedade, onde trataram da situação crítica de nossa segurança. Na oportunidade, impulsionados pelos últimos acontecimentos, se uniram e estenderam convite a mais pessoas e órgãos que para realizar nesse dia 1º de abril, a primeira caminhada pela paz, intitulada: “Trizidela em Prol da Vida!”. 

Aconteceram reflexões sobre as diversas causas dessas fatalidades, além de buscarem uma atenção maior dos órgãos competentes no que tange o cuidado e o bem estar do povo na sociedade.


"Estamos nos organizando e quanto mais pessoas puderem nos acompanhar, auxiliarão numa maior manifestação. Concentração às 16h, do dia 1° de abril, na Praça da Igreja Matriz de Santo Antônio de Pádua. Convidamos as pessoas a vestirem branco e a estarem conosco. Precisamos fazer algo!" O convite é de todos que estão engajados nessa luta.

Parecerias confirmadas

APAC – Associação de Proteção e Assistência aos Condenados de Pedreiras / ACIATRI – Associação Comercial e Industrial do Agronegócio de Trizidela do Vale  / AMOARIM – Associação dos Moradores do Vale do Mearim / Paróquia Sto. Antônio de Pádua / Conselho dos Pastores de Trizidela do Vale e Prefeitura Municipal de Trizidela do Vale.

Nenhum comentário:

Postar um comentário