Venha participar desse ato que é de todos

Venha participar desse ato que é de todos
Dia 1º de Abril

sexta-feira, 11 de março de 2016

Grupo FC Oliveira Continua Crescendo. FC Hotel é o Mais Novo Empreendimento em Codó



Foto: Internet
Desde a sua fundação no ano de 1982, isso há 34 anos, o Grupo FC Oliveira, que tem à frente o empresário Francisco Carlos de Oliveira (diretor-presidente) e como vice o jovem Francisco Nagib, vem desenvolvendo qualidade em tudo que produz, ganhando o reconhecimento em nível Nacional e Internacional. 


A simplicidade do grupo já gerou inúmeros prêmios ao empresário Francisco Oliveira, mas conhecido por todos como "Chiquinho". O homem simples, jeitão sempre calado, que eu sempre o olhava por trás de uma mesa de madeira num pequeno espaço na Avenida Augusto Teixeira, na década de  oitenta, quando o mesmo fazia questão de patrocinar um programa esportivo na Rádio Eldorado; começou sua trajetória empresarial no ramo de "comprador de coco babaçu", e se orgulha ao ouvir história como essa que lhe revigora, e faz questão de nunca esquecer como tudo começou, dando assim uma injeção de ânimo pra muita gente que pretende vencer na vida.


Chiquinho (diretor-presidente do grupo FC Oliveira) - Sandro Vagner -
Cícero Júnior (Diretor Comercial da FC TV),
Fabrício Freire (empresário) e Sebastião Franck (empresário)


Francisco Nagib - Presidente da Fundação FC Oliveira
Da fábrica de material de limpeza à Fundação FC Oliveira, inserida no fator Solidadriedade, que tem como Presidente o jovem empresário Francisco Nagib, que se dedica no combate à erradicação da pobreza, e preza a luta contra a desigualdade social, principalmente junto às crianças, pessoas com deficiência física e outros fatores que afetam a população de sua cidade. Esse gesto humano de um jovem que tem uma visão voltada para os mais carentes, já é visto como um marco em sua vida, e se depender dele, sempre irá contribuir no que for preciso. 


Novo empreendimento do grupo FC Oliveira
FC Hotel
Assim, com essa força de continuar ajudando as famílias, através da geração de emprego e renda, o grupo FC Oliveira procura cada vez mais ampliar esse gesto, e o mais recente empreendimento, o FC Hotel, já é considerado por todos como mais um sucesso do grupo. Os codoenses e os visitantes já podem contar com um espaço aconchegante e confortável, que engrandece o nome da cidade, e já está gerando muitos empregos para todas as gerações.


Escritório do grupo FC Oliveira - Codó - MA
Valorizar o funcionário e qualificar cada um deles é uma marca registrada do grupo FC Oliveira. Por isso, quem cuida bem de suas empresas e dos seus funcionários, pode cuidar melhor ainda de sua cidade. Essa, com certeza, será uma futura história que igual a outras desse grupo de sucesso, poderá ser coroada de êxito e de dias melhores para todos. É só aguardar para ver.


Francisco Oliveira "Chiquinho" - Diretor-Presidente do Grupo FC Oliveira
(Fotos: Sandro Vagner)

Nenhum comentário:

Postar um comentário