Venha participar desse ato que é de todos

Venha participar desse ato que é de todos
Dia 1º de Abril

quinta-feira, 17 de março de 2016

Governo Reafirma Compromisso Com a Classe Empresarial


O secretário de Estado de Indústria e Comércio, Simplício Araújo, representou o governador Flávio Dino, nesta terça-feira (15), durante a posse da nova diretoria da Associação de Jovens Empresários do Maranhão (AJE-MA), realizada no Auditório Fernando Falcão, na Assembleia Legislativa do Estado.
Durante a solenidade, o gestor da pasta ressaltou o compromisso do Governo junto aos empresários, que estão tendo voz e vez por meio do Conselho Empresarial, órgão consultivo, em que Governo e classe empresarial discutem políticas de desenvolvimento para o Maranhão.
“Com transparência e democracia, estamos trabalhando em busca de criarmos um ambiente favorável para a atividade empreendedora. Sempre estamos dialogando com a classe empresarial, por intermédio do Conselho Empresarial, um compromisso do Governo Flávio Dino. Por isso, demonstramos nosso total apoio a AJE, na busca de expandimos e fortalecemos o empreendedorismo no Maranhão”, disse.
O presidente da AJE, Jurandy Theophilo Moraes Neto, que vai liderar a entidade durante o biênio 2016-2018, afirmou que o apoio do Governo é fundamental para que os jovens empresários possam empreender mais e assim, trazer renda para o Estado. “A AJE é uma entidade que trabalha o empreendedorismo jovem, por isso esperamos junto ao Governo, trabalharmos para trazermos mais empregos, dando condições aos jovens empresários, visando a abertura de mais empresas”.
Além do secretário Simplício Araújo, estiveram presentes o presidente da Junta Comercial do Estado do Maranhão, Sérgio Sombra; o deputado estadual Eduardo Braide; o vereador de São Luís, José Joaquim; o secretário Adjunto de Planejamento e Desenvolvimento de São Luís, Pablo Rebouças; a presidente da Associação Comercial do Maranhão, Luzia Rezende; o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas e do Sicoob Norte Maranhense, Fábio Ribeiro; e o presidente da Associação Maranhense de Supermercados, João Sampaio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário