Venha participar desse ato que é de todos

Venha participar desse ato que é de todos
Dia 1º de Abril

terça-feira, 29 de março de 2016

Caras Novas na Câmara de Pedreiras?


Jotinha Oliveira/Pré-candidato
a vereado
r
Essa é uma pergunta que muita gente sabe a resposta, mas entre os próprios atuais parlamentares esse assunto parece passar longe do plenário. Ninguém diz nada. Enquanto isso vão tentando a todo custo, num bom sentido, segurar uma das treze cadeiras existentes na Câmara de Vereadores Vicente Benigno.

Ainda é muito cedo para dizer por aí, quem fica e quem não volta nas próximas eleições em outubro. Por outro lado, as caras novas já começam articular suas estratégias para entrar na corrida das cadeiras parlamentares e mostrar por que merecem uma oportunidade. É o caso do ex-servidor do município, José Josias de Oliveira Neto, ou simplesmente "Jotinha Oliveira". Casado com Marta Luciana Moura Oliveira, pai de três filhos, ao 29 anos de idade pretende ser uma dessas novas caras, que segundo ele, está na hora da população de Pedreiras apostar no novo e nos jovens.

Das funções que já atuou sempre foi responsável e procurou fazer tudo dentro do possível para manter uma postura de responsabilidade, que vem de família de gente honesta e simples. "Sempre me empenhei ao máximo para nunca decepcionar meus familiares, e nem meus amigos, que sempre me deram força e apoio em tudo que fiz e faço, e desta vez tenho certeza que não será diferente", disse Jotinha.

Olhando um futuro melhor para todos, resolveu apostar na política, não como profissão, como existem muitos por ai, mas para mostrar que é possível fazer algo que esteja sempre em comum com a população. Por isso, colocou seu nome como pré-candidato a vereador de Pedreiras pelo PTB, apoiado pelo pré-candidato a prefeito de Pedreiras Antônio França.

A luta será árdua, mas Jotinha acredita que pode encarar mais esse desafio, e poder contribuir de uma forma ou de outra com o desenvolvimento de seu município, que precisa de uma alavancada, e começar pelo parlamento local, já é um grande passo.

Vamos aguardar!

4 comentários:

  1. E o Serapiao como fica agora sem o apoio de Maria do helio

    ResponderExcluir
  2. Vamos lá que essa é tua, Jotinha.

    ResponderExcluir
  3. Muito bem! Jotinha é um ótimo nome. Parabéns pela coragem amigo. Pedreiras precisa dos bons!

    ResponderExcluir
  4. Muito bem. Seja bem vindo ao grupo da vitoria.

    ResponderExcluir