Venha participar desse ato que é de todos

Venha participar desse ato que é de todos
Dia 1º de Abril

terça-feira, 22 de março de 2016

Boas Novas. Reforma do Prédio do Olindina Nunes Freire Será Retomada em Pedreiras



Os Secretários de Estado de Infraestrutura Cleiton Noleto e de Indústria e Comércio do Maranhão Simplício Araújo participaram de uma reunião no fim da tarde desta terça-feira (22), para juntos definirem os rumos que serão tomados sobre a retomada da reforma no prédio da Unidade de Ensino Olindina Nunes Freire, em Pedreiras

Cleiton Noleto, também responsável pelas obras da educação no Estado, após ouvir o Secretário Simplício Araújo que relatou ao colega sobre os últimos acontecimentos envolvendo a paralisação da reforma, também ouviu o proprietário da empresa responsável pela obra, o senhor Edson. Se a empresa for a mesma, isso significa dizer, que a FUNDICON deverá cumprir com o contrato.

Em contato com o Blog, o Secretário não quis repassar mais informações sobre o conteúdo da conversa, mas tudo indica que teve bandeira branca, e a reforma no Olindina deverá ser retomada em breve. Essas informações só deverão chegar ao conhecimento da população, amanhã (23), quando Simplício Araújo irá conceder uma entrevista ao programa "Tribuna 101" da Rádio Cidade FM, que começa as 7h.

Vamos aguardar. 

4 comentários:

  1. Só agora que esse Secretario vem se preocupar com o Olindina tanto tempo abandonado? Em ano de eleição? Um assunto que nem é da pasta dele? Muito suspeito. Pensa que o povo é besta. Tu não engana mais ninguem em Pedrfeiras naõ, simplicio.

    ResponderExcluir
  2. Governador Flavio Dino,tirando o nosso estado do descaso

    ResponderExcluir
  3. Avante Secretário Simplício Araújo.

    ResponderExcluir
  4. Não adianta tentar se meter a bonzinho seu simplicio. O povo quer é antonio França.

    ResponderExcluir