Venha participar desse ato que é de todos

Venha participar desse ato que é de todos
Dia 1º de Abril

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

G-5 Volta a Ser G-6? Reunião Confirmou o Compromisso dos Pré-Candidatos a Prefeito de Pedreiras


Desta vez o encontro dos pré-candidatos com algumas lideranças aconteceu no Espaço "Adalberto Silva Lima" na Loja Maçônica Gonçalves Lêdo, no bairro do Engenho. Como já é do conhecimento de todos, o grupo está realizando um processo de conhecimento dos seus integrantes e dentre eles sairá o pré-candidato a Prefeito de Pedreiras.


Ao público foram abertas perguntas aos pré-candidatos. Foi questionado a participação de alguns secretários do atual governo que não se identificam com as funções. Como fica a situação da agricultura? Outra pergunta foi relacionada a cultura, e por fim, a senhora Maria José fez questão de direcionar a pergunta a Dr. Walber, o que ele faria se fosse eleito prefeito para tapar o "rombo" que está no município.


Pronunciamento dos Pré-Candidatos

Dr. Walber Rodrigues - Pré-candidato a prefeito
Dr. Walber - "Nos preparamos pra tudo, sem sede de ganância, para tapar esse "rombo" que existe por aí. Aquele que for escolhido para ser o pré-candidato terá o apoio de todos. Sabemos o que acontece com candidato que gasta milhões e milhões em campanha, só quem paga é a sociedade; o resultado está aí! Sobre o "rombo" devemos começar tudo do "zero". A saúde foi o setor que mais sofreu durante esses anos. Para mudar esse quadro devemos eleger candidatos a vereador, prefeito e vice-prefeito que tenham compromisso com a população". 

Dr. Lenoílson Passos - Pré-candidato a prefeito
Dr. Lenoílson - "Respeitando a todos os companheiros que estão aqui, eu estou no mesmo patamar que todos, disposto a ouvir o povo, mas estou tranquilo e digo a vocês com toda segurança. Eu não vejo nada que me assuste pra assumir a pré-candidatura. Tenho até um ofício da promotora encaminhado a mim sobre o arquivamento do inquérito civil 00/2010, que trata da contratação da prefeitura sem concurso público. Se realmente não houvesse nenhuma possibilidade de eu ser pré-candidato eu não estaria aqui, se não, eu jamais irei abandonar o barco".

Marcílio Ximenes - Pré-candidato a prefeito
Marcílio Ximenes - "A formação desse grupo deu um ânimo novo. Aqui só fica quem aceita ser nada. Fica quem quer ser: pre-candidato a prefeito, vice-prefeito, ou ser nada e ajudar os outros. Quem não quis ser nada, não ficou. Acredite nesse grupo, nós começamos de maneira certa. Aqui cabe muita gente, venha você também. Esse grupo não tá fechado. Transmita esse recado; não vamos desistir de Pedreiras"

Neto da SP - Pré-candidato a prefeito
Neto SP - Eu tenho orgulho de está aqui nesse grupo, por que eu também tenho um sonho. Estou nessa batalha, nessa guerra com os guerreiros, pois, eu quero participar junto com o povo para ver Pedreiras crescer. Sem o povo nós nem começaríamos essa guerra. Quem vai fazer a mudança desse governo é o desejo de vocês. Escolham bem! O nosso projeto político é para o povo".

Rogério do PT - Pré-candidato a prefeito
Rogério do PT - "O orçamento participativo é uma das metas do nosso governo. Se um dia eu chegar ao mais alto cargo desse município que amo, o nosso sonho é resgatar o orçamento participativo. O nosso grupo quem está no comando dele é Deus, se Ele permitir eu quero ser o candidato de todos vocês, se não, serei um soldado valioso com a nossa bandeira na mão, independente de qualquer que seja o resultado. Estou muito feliz de participar desse grande grupo de grandes homens".


Durante a apresentação de cada pré-candidato, Samuel Barreto anunciou que o PPL - Partido Pátria Livre - que tem como seu presidente em Pedreiras José Luís, acabara de anunciar que estaria aderindo ao G-5, segundo um telefonema direcionado ao médico Walber Rodrigues. 



O intuito do grupo todos são conhecedores, mas como o pré-candidato será escolhido? Ontem ouvimos que será através do povo, só que em nenhum momento não ficou explícito a forma dessa escolha, se por votação interna, plebiscito ou coisa parecida. 




Está na hora do G-5 iniciar esse processo o mais breve possível, para que o pré-candidato a prefeito possa ser avaliado por toda população de Pedreiras, e não apenas por seguidores ou aliados desse ou daquele.

14 comentários:

  1. Lenoilson tô com você, mas tenha cuidado com os aproveitadores de plantão que estão ao seu lado,cuidado.

    ResponderExcluir
  2. Quem deve t cuidado e pedreiras com lenoilson já passou oito deixando os secretários roubar a prefeitura

    ResponderExcluir
  3. Esse Rogério do PT é um oportunista e não tem competência pra ser nem vereador quanto mais prefeito,essas fotos aí mostram um monte sangue sugas que só pensam neles mesmos que é o caso desse Bencelmo Neto SP e muitos outros aí,o grupo tem que ter cuidado nessas peças.

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK esse grupo me faz rir , sera se o povo é besta , muita hipocrisia desse grupo , analisamos as palavras de um deles pois os outros nem se fala , o Dr esqueceu que nos ultimos dias foi um deles que contribuiu pra hj ter esse rombo na qual ele chama , se vendendo pro atual prefeito , comprometendo assim os cofres publicos , apoiar de graça duvido

    ResponderExcluir
  5. Todos têm a sua preferência, mas o debate é válido, só perde quem não participa, os que JÁ se acham donos da verdade e da vontade do POVO DE PEDREIRAS.

    ResponderExcluir
  6. Esse time assusta, cuidado na hora de votar minha gente serão cinco anos de penúria.

    ResponderExcluir
  7. G-6 que dizer Seis tão ferrados,

    ResponderExcluir
  8. E agora que o Padre se vendeu pà o Totonho rsrs .

    ResponderExcluir
  9. Estes Doutores pensam que o povo é cego, surdo e mudo, pois não faz 3 anos que os dois estavam se duelando, um dizendo que o outro era TRAIRA, agora estão dando uma de santos, vão caçar o que fazer Doutores, um vai ser preço o outro só pensa em dinheiro, sai dai Marcilio.

    ResponderExcluir
  10. Esse Filemon Neto é um borra botas passa 4 anos defendendo as falcatruas do Totonho e agora aparece aí querendo o que? Dá um jeito em Pedreiras? Faça-me o favor vereador vc não fez nada pelo de Pedreiras e agora quer mamar mais 4 anos....e o outro é lascado do Emanuel filho do saudoso Josenil que não ganha pra nada mais,mas quer uma fatia do bolo,eita que Pedreiras está em maus lençóis com essa corja.

    ResponderExcluir
  11. Esses sujeitos aí lembram aqueles do filme "Ai que vida!". Todos doidos para encherem os seus bolsos, de seus familiares e dos agregados com o dinheiro da saúde, da educação, da merenda escolar etc. Se o impossível acontecesse de algum desse grupo ser eleito prefeito de Pedreiras diversos abutres da turma desses pretensos candidatos baixariam no sobre o erário do Município e mais uma vez sairiam ricos, como aconteceu nos oito anos desse sujeito cínico, que nem condenado e com 60 processos se toca. Ô cara da cara de pau, te manca!

    ResponderExcluir
  12. So estar faltando esse g-6 chamar o raimundo louro pra compor a base...
    Meu Deus que horror...
    De todos esses ai fico com o frança mesmo...

    ResponderExcluir
  13. Blá blá blá blá blá Fim

    ResponderExcluir
  14. Senhores do G 5, vocês acreditam mesmo que com tudo que aconteceu, há pouco tempo, ainda se acham credibilizados perante a sociedade para enganála novamente? Sejam responsáveis, tenham dó dessa população que vocês têm explorado dando migalhas, quando sabem que poderiam dar muito mais em serviços e benfeitorias públicas. Sejam de fato Cristãos, ou pagarão caro pelos seus erros.

    ResponderExcluir